Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Perfeito pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto de vista creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Sou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis fica um pouco curvo de modo a baixo, gostaria de saber se possui cirurgia ou terapia.

clara disse: 16 do fevereiro do 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a um ano ele se queixou de 1 carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse mesmo caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero de que ele procure um medico porém ele se nega.bastante obrigada.

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

Vale ressaltar que minha namorada se queixa por coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Todo acesso por coceira acaba com rachadura na pele qual so melhora com pomada Genero quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

ALEX disse: 11 por setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha quaisquer possui saido outros não, esses tempo estourou 1 elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão qual é 1 pelo enrolado contudo são varias doutos e esta horrivel a parte parece qual esta cheio more info por verrugas.

Isso aconteceu por um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. O q realizar?O que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja demasiado obrigado

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele não deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

!! ele disse que é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está elevada no sangue,fiz o teste pelo aparelinho do fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, o de que seja isso, aguardo, obrigado.

Doutor,tenho duvidas,A cerca de algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,o de que é? e se possui alguma pomada qual redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele que junta ali.

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq mais poderia executar,pois o médico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Jair Rodrigues disse: 16 por março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre check here a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *