O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou Pode vir a ser de Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive em algum momento avermelhada… me ajude

eu nãeste sei se foi porque eu me masturbei por mais nesses ultimos meses! O que devo fazer, ir ao urologista realizar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Muito Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

luciano disse: 4 do abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Gostaria por bater uma papo Muito mais kbeça Derivado do isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar 1 liquido sobre a vermelhidao? Abraco

A muitos anos qdo foi executar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Muito mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte do baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este qual causava ardencia na hora por urinar).

Leonardo disse: 19 por agosto por 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo contudo ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei este porque por quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre faço a higiene local, tentei do toda MANEIRA mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou utilizando amplamente medo que mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

este sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei utilizando ninguém com preservativo.

madu disse: 15 de maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se 1 homem usando varicocele possui condições do engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, mas ele casou utilizando outra e ela não engravidava tb so que eles foram Sondar tratamento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e do repente a mulher apareceu grávida com ele tomar tratamento, e ela teve este bebê por sua vez em maio, então ela click here engravidou em agosto, existe eventualidade dele deter aparecido tal doença depois de agosto?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

pois minha namorada tem reclamado bastante A respeito de esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

lucas disse: 18 por marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria demasiado do uma explicaçãeste bem detalhada num qual poderia ser..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *